visitas (:

terça-feira, 28 de dezembro de 2010


Nem tudo é o que parece. (O Sorriso de Monalisa)





A vida passa muito depressa, se não paramos para curti-la, ela escapa por nossas mãos. (Curtindo a Vida Adoidado)
__
por incrível que pareça, essa é a frase na qual melhor descreve minha amizade com essa garota aí em cima kkk foram tantas idas e vindas, tantos risos, tantos gritos, tantos momentos... caramba, dois anos de amizade que valeram apena!




Sabe o que os espera além daquela praia? A imortalidade peguem-na, é de vocês! (Tróia)



A noite é mais sombria um pouco antes do amanhecer. (Batman - Dark knight)



“Somente com o coração é que enxergamos com clareza. O essencial é invisível aos olhos" (Saint-Exupery)

pro, Guilherme Maranhão

Você é uma pessoa linda, que foi chegando aos poucos na minha vida, e quando vi já tinha tomado uma grande parte de mim, juntos passamos alguns dos melhores momentos de nossas vidas, você também deve achar o mesmo... Eu acho! Talvez estas palavras sejam insuficientes pra expressar toda a minha admiração, meu amor, minha AMIZADE e todo o meu respeito por você gui, como quaisquer uns, sempre tiveram nossos momentos difíceis, ataques de ciúmes, sei lá, medo, distância, uma infinidade de coisas. Eu só gostaria que você soubesse que és uma das pessoas mais importantes pra mim, que confio em você, que torço pela tua felicidade e estou muito feliz agora por saber que te tenho ao meu lado... Sinto falta das nossas loucuras, nossas conversas, os choros, as risadas, as mancadas, nossas infinitas conversas desde a Segunda-Feira... Leeeembra? O que seria de mim sem você?! Saiba, a distância não é nada se comparada a grandeza de todas as coisas... Os verdadeiros sentimentos ficam dentro de nós e jamais são arrancados!
_
O melhor amigo é aquele que se preocupa com o que estamos fazendo da vida; é aquele que nos chama para dividir bons e maus momentos; é aquele que nos compreende, mas nos diz sempre a verdade, mesmo que doa; é aquele que sabe o que está se passando com nossos sentimentos; é aquele que não compete simplesmente nos acompanha lado a lado.

é aquele que se alegra com nossas vitórias; é aquele que se entristece comnossa dor e tenta nos dar entusiasmo para recomeçar; é aquele que já faz parte de nós esem isso, sempre nos faltará alguma coisa.
não sei amar pela metade, não sei viver de mentira.não sei voar de pés no chão. sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre.
. Clarice Lispector
Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar.

-
" Nunca pensei como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parecia uma bela formar de morrer. "

Bella
" Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados. "

Dr. House

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Você já se sentiu como estivesse desmoronando?
Você já se sentiu deslocado?
Como se você não se encaixasse
E ninguém te entende?
Você sempre quer fugir?
Você se tranca em seu quarto,
Com o rádio ligado tão alto,
que ninguém te ouve gritar?

Não, você não sabe como que é viver
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
ser como eu
 

Ser machucado,
Sentir-se perdido
Ser deixado no escuro
Ser chutado quando você está mal
Sentir-se maltratado
Estar à beira de entrar em colapso
E ninguém está lá para te salvar
Não você não sabe como é
Bem-vindo a minha vida

Você quer ser outra pessoa?
Você está cansado de se sentir excluído?
Você está desesperado para encontrar algo mais
Antes de sua vida acabar?
Você está preso em um mundo que você odeia?
Você está cansado de todos a volta
Com grande falsos sorrisos
E mentiras estúpidas ?
Enquanto lá dentro você está sangrando

Não, você não sabe como é viver
Quando nada parece certo
Você não sabe como é
ser como eu

Ninguém nunca mentiu na sua cara
Ninguém nunca te apunhalou pelas costas
Talvez você pense que eu sou feliz,
Mas eu não vou ficar bem
Todos sempre te deram o que você queria
Você nunca teve que trabalhar,
Isso sempre esteve lá
Você não sabe como é
como é
Nossa ultimamente eu estou tão irritada, tão estressada, tudo me irrita, tudo me magoa... Não sei o que está acontecendo, parece que estou com aquela depressão profunda que nada salva, nem ninguém. Talvez eu precise sair mais com os amigos, me divertir e esquecer tudo que está me fazendo mal. Ou ficar em casa e chorar, chorar e chorar. Chorar pelas notas, pelos amigos, pelo namorado e até mesmo pelos inimigos. Não sei mais o que fazer! Eu queria fugir, excluir tudo, desaparecer um pouco e ficar somente eu, reclamar dos problemas e chorar mais um pouco... Tudo me faz mal, não agüento mais isso... quero minha vida de volta, quero minha felicidade de volta, não sou nada sem ela! Sinto que não tenho mais quem eu preciso, quem me dava força, e quem me deixava segura somente num abraço. Não quero mais ficar assim, não agüento mais. Amanhã é um novo dia, vou levantar a cabeça e esquecer tudo isso mesmo que doa. Vou cantar, gritar, fingir que nada aconteceu, vou dar o sorriso mais sincero e dizer que não sou nada sem vocês! Talvez eu até vá a alguma festa vou sair, me divertir e depois vou ficar rindo de todas as besteiras que eu escrevi aqui... Ok acho que já estou melhor .. AHUAHSUUHSAUHAAUHSHUASAUHS'
O tempo passa, nem sei por que ainda tento te esquecer .. Talvez por medo, medo de esquecer .. E eu vejo o tempo indo embora e o seu rosto na minha memória, ainda tentando, tentando me dizer que o que eu sinto por você é tão forte, lindo e sem querer ainda tento, tento te esquecer ! Talvez por saber que nunca vai me amar ! Que o seu coração não vai me aceitar .. Não vou mais me enganar por você ! E eu vejo o mundo todo em minha volta e eu esperando por sua resposta, mesmo sabendo que eu não vou ter .. E mesmo assim ainda espero ter pelo menos mais alguma vez a esperança que eu possa te ver .. Pra te dizer tudo que eu sinto e se eu perder você nada mais tem sentido .. Se por acaso você nunca me amar, se de repente você não me aceitar, pelo menos um dia eu vou ter a certeza que eu tenteii ! Pelo menos eu tentei ! Por você e por mim !
A dias eu fico aqui sentada, tentando escrever algo, mais eu não sei o que está acontecendo comiigo, o que foi feito com a inspiração .. Quando tento escrever aqui, parece que alguma coisa me bloqueia, acho que é meu amor próprio, se é que tenho isso .. Quando tento escrever aqui, os meus pensamentos são sempre o mesmo, a dor é sempre a mesma, as lagrimas são sempre pela mesma razão .. Estou sinceramente cansada, cansada de mim mesma, cansada de me sentir assim .. É eu realmente estou sem inspiração .. sem mais nada a declarar .. =/
Ver você me deu uma vontade enorme de gritar, fugir, correr, te ver, te abraçar, ouvir de novo o som do seu sotaque, sentir o gosto do seu beijo, morder sua boca, pegar na sua nuca, ouvir que você gosta disso, te abraçar, te dar beijinhos, me sentir bem ao seu lado, poder te chamar de amor, pensar em você e saber que você está pensando em mim, receber mensagens inesperadas, e esperadas também, andar de maõs dadas, saber que você tem vontade de me ver, te esperar, te ver, fazer meu mundo parar, ouvir de novo que você se sente cada dia mais envolvido por mim, sentir seu cheiro, sentir você aqui, ouvir tua risada, olhar no seu olho, te abraçar por trás do alto de uma pedra, ver o horizonte e não só no mar mas no seu olho, analisar cada movimento do teu corpo enquanto dança, te encontrar do mesmo modo com que se encontram nos filmes, te chamar de lindo, você deitado no meu colo, sentir sua preocupação comigo, me preocupar com você, sentir meu corpo tremer ao ver seu nome naquela mensagem, naquela ligação, frio na barriga, ouvir tua voz no meu ouvido, sua boca na minha, coração acelerar, te olhar sorrir, rir, te olhar me olhar, prestar atenção em cada detalhe seu, ser chamada de sua, te chamar de meu, te conquistar todos os dias, te conhecer de novo a cada dia, sentir meu corpo seu corpo um corpo, tua respiração, seus carinhos, meu abraço envolvendo seu corpo e seus braços apertando pra que eu te envolva mais .. Saudade, memória, lembranças, vontades, angústia, querer ter e não poder, te observar, ver suas fotos, te sentir, te querer .. E saber que você sente tudo isso, com outra pessoa. Enquanto eu desabafo palavras, respiro saudade, e choro lembranças. Sentimento forte esse. Desisti de entender, só sei que sinto, fazer oque né .. VAZIO.
Vou andando por aí sem nem saber pra onde ir, deixar com que a direção do vento seja meu sentido sem rumo, nem documento e nada parecido .. Quero ouvir o barulho do mar e sentir o canto dos pássaros, tocar a brisa .. Viajar, correr, e abraçar. O mundo inteiro, só pra mim. Como se não houvesse problemas, nem certezas tudo tão simples assim .. Sair e conhecer,
virar a esquina e encontrar um sorriso, brincar, pular, e então: o brilho no olhar. Ver o que já não se vê mais esquecer o que eu dexei pra trás ! Ouvir uma gargalhada e gargalhar também
imagens, palavras, sons e ir além .. Além de tudo o que é imaginário, chegar ao real. Real que poucos chegam mas querem, e apenas desejam .. Quero o real do sorriso de uma criança, da comida caçada, da ciranda cantada, da roda da balança. Quero pessoas e quero delas distância.
Quero amor, sem ter esperanças. Quero uma manhã com o sol me gritando, pra sair correndo
chorando, pulando, dançando. Quero conhecer e ver o novo, pra depois ver novamente e ainda sim será novo .. Um pouco diferente. Quero a diferença, quero a igualdade, aliás, quero um mundo de pessoas .. LIBERDADE! Pessoas que saibam amar, viver, gritar, surtar, xingar e
respeitar. Andar pela rua e dar bom dia, amar à pessoas numa boa companhia, assim, logo de cara sem eira e nem beira, no fundo apenas o choro da cachoeira .. Dobrar a rua e lá ver um olhar diferente acredito no destino, mas quem o faz é a gente. Sempre vale a pena sair por aí
sonhar para o real, sorrir para rir, chorar para gargalhar, sofrer para amar .. Tudo em sua ordem crescente. A lei natural da vida não é curar para ficar doente. Tudo depende e independe
só se torna real quando se faz contente. Por isso viver é lema do viver. Se tiver que faça, fazer.
Se tiver que parado, correr. Se tiver de deixar, trazer. se tiver que viver, MORRER. Morte é vida.
E isso não é tão ruim. Morte daquilo que não se usa, do que não te faz feliz, do que já virou rotina, morte do diz que não diz. Morra, e então nasça outra vez. Mas morra pra viver diferente,
e não igual da última vez que o fez !
Lendo, e mais que tudo sentindo a letra de Cartola, deparo com uma frase que me levou pra longe. Era assim "Nada consigo fazer. Quando a saudade aperta. Foge-me a inspiração. Sinto a alma deserta. Um vazio se faz em meu peito. E de fato eu sinto (...)". Continuação da música, simplesmente linda. Mas "quando a saudade aperta foge-me a inspiração" , devo, talvez, discordar. Sinto saudade agora, de algo que de fato não tive por inteira. E o que não se tem por inteiro, não te torna completo. E isso me dá uma vontade súbita de escrever! Não digo que sejam palavras que mudem o mundo, ou transformem algo. Mas me sinto livre, como se de fato tivesse asas e meu impulso pra voar, fossem as palavras. Hoje, chego a conclusão de que ter memória é algo que desmonta qualquer estrutura física e/ou emocional. E esse é o motivo pelo qual quero me refugiar da MEMÓRIA. Às vezes voamos muito alto, talvez com motivos pra que isso aconteça, mas ainda sim, é alto demais. E nem precisa dizer quanto à queda .. Memória é coisa tão traçoeira. É só fechar os olhos por apenas um segundo, que lá vem ela. Preenchendo sua visão negra de "flashs", com momentos, sorrisos, carinhos, lugares, palavras, sons .. Aliás, chega ser tão perigosa essa tal de memória, que nem mesmo é preciso fechar os olhos, pra que ela venha à tona. Nossa. Que dor. Vazio, tais como pequenos "soquinhos" que são dados bem devagar, e cada um mais fraco que o anterior, compensando com dores cada vez maiores. Sensação de tristeza em ver o outro feliz? Acho que mais decepção por não ter conseguido ter sido eu, o motivo da felicidade. É angustiante, eu sei . Mas isso vai passar.. também sei. Preciso chorar, sorrir e desabafar. Gritar pro mundo que eu também quero e mereço ser feliz. Fazer alguém feliz. E ter medo. Medo bom, angustiante, ansioso, que te causa alegria, palpitação! Ter vontade de se entregar. Seja lá pra quem, seja lá como. Apenas se entrega. De braços dados à felicidade. E depois de feito, errôneamente (ou certamente), você cai. Daquele vôo alto .. Se machuca, se tortura, se culpa. E disso, ficam as "memórias" .. Não me diga apenas que "não era pra ser ". O destino está traçado, eu sei, mas qual o problema de querermos ir para a esquerda em vez da direita? E hoje me vem a resposta, de que um dia, mesmo que você tenha ido para a esquerda, você vai ter que, ainda, virar a direita .. É tudo uma questão de tempo ..
Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha, Eu nunca pensei que eu Precisaria de você quando chorasse .. E os dias parecem anos Quando eu estou sozinha .. Quando você foi embora eu fiquei contando os passos que você dava .. Você percebe o quanto eu preciso de você agora? Quando você foi embora os pedaços do meu coração sentiram a sua falta .. Quando você foi embora o rosto que eu conheci também me fez falta .. Quando você foi embora as palavras que eu precisei ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem simplismente sumiram... Eu sinto sua falta! Eu nunca me senti assim antes! Tudo o que faço me lembra você! Eu sinto sua falta! Nós fomos feitos um para o outro para ficarmos juntos para sempre! Eu sei que fomos! Eu só quero que você saiba, que tudo o que eu faço me entrego de corpo e alma .. Até perco a respiração! Eu preciso saber que você está aqui comigo ..
Anda menina, levanta dessa cama! Anda! Sei que tá doendo, mas levanta. Coloca uma roupa. Passa a maquiagem. Arruma esse cabelo. Ajeita a armadura. Segura o coração. Sai por aquela porta. Enfrenta o vento. Sorri pro Sol. Segura o coração. Olha pra ele. Passa reto. Não caia. Não caia. Engole o choro. Finge de morta quando ele falar com você. Seja fria. Continue andando. Enfrente seus problemas de cara. Reaja. Vai. Tá pensando que é só você que sofre? Tá enganada. Anda menina. Para de ser infantil. A culpa não é de ninguém. Seus pais não são errados. A culpa é tua. Se apaixonou agora segura. Anda. Seja forte. Seja feliz. Seja uma mulher.
A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.  
( Nicholas Sparks )

Nesta lágrima,triste, vejo a cor da despedida, vejo acompanhar minha partida. Um adeus! Enganam-se os corações quando pensam que na partida parte também o amor. Morre tudo! Tudo menos a dor da despedida .. Despedida de um grande amor! Foram-se todos.. O corpo se foi .. Ficou o sonho vivo de ser feliz .. De renascer em outros braços a felicidade que em vida não foi vivida .. Restaram apenas vestígios de uma grande dor, porque ao amor não existe despedida. A sombra que assombra o véu da meia-noite .. Chora .. E chora triste! A dor crônica do amor ..
Há certas horas em que não precisamos de um amor. não precisamos da paixão desmedida. não queremos beijo na boca. e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer. há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir. alguém que ria de nossas piadas sem graça. que ache nossas tristezas as maiores do mundo. e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável. que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado. alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado... ou alguém que apenas diga: sou seu amor. EU ESTOU AQUI.
Sabe, às vezes é estranho escrever sobre algo que não me machuca, porque nunca consegui isso antes, não dessa maneira. Acho que você realmente chegou para mudar algumas coisas, colocar o fim em algumas necessidades, mostrar o que realmente é abraço, sorriso e saudade. Eu já disse te amo para pessoas que não mereciam e foi você quem me fez enxergar isso. Eu sei que não sou uma pessoa muito fácil de lidar, tenho muitos defeitos e manias. É muito bom e inexplicável saber que você pensa em mim todos os dias antes de dormir. Que faz planos, que tem saudades, medos e vontades. Fazer parte do seu futuro é o que eu pretendo para o meu, independente do que aconteça e de como aconteça, eu sei que vai acontecer. Se não for como desejamos, que seja da melhor maneira possível. Se não for sua mulher, que eu seja sua melhor amiga. Se não for o seu sol, que seja o brilho das estrelas. Se não for um sorriso, que seja um olhar. Se não estiver aqui, que eu esteja por ai. Se não conseguir me encontrar, mande me procurar mesmo que seja em suas lembranças, eu sei que ainda estarei lá. Se um dia a nostalgia se instalar, não se esqueça, eu estive, eu estou, eu sempre estarei ao seu lado. Desculpa por surtar às vezes, é a minha maneira de mostrar que você faz comigo o que ninguém nunca fez antes, você me fez viver a realidade. Você se tornou a minha realidade. Eu não posso te prometer o para sempre, ele não me pertence. Cultive o meu amor e fique por perto, isso deve ser o bastante.
É engraçado, quando as pessoas chamam você de "tímido", elas em geral sorriem. Como se fosse uma coisa engraçadinha, alguma pequena mania da qual você vai se livrar depois de grande, como as falhas quando os seus dentes de leite caem. Se soubessem como é ser tímido de verdade - e não apenas inseguro ao ser apresentado a alguém -, elas não sorririam. Não se soubessem como aquela sensação dá um nó em seu estômago, ou faz suar as palmas das mãos, ou rouba sua habilidade de dizer qualquer coisa com sentido. Não é nada engraçadinho. (trecho do livro Noite Eterna, página 13)
“Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para ele. Um pedaço de madeira encontrado na praia serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não.” (Marley e eu)

"Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre." (Cecília Meireles)

sábado, 25 de dezembro de 2010

e se eu beijar um sapo
ele vai se transformar em um cavalo
com a sorte que eu tenho ¬¬

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

'Minha internet cai:

(  ) Espero ela voltar,super calmo'
(x) Começo a chingar a internet, e falo que que ela não presta'
(x) Me descontrolo e quase jogo o pc
no chão'

Por que não né?
Muitas pessoas vêem o natal como uma festa comum, mas não.. é o dia do nascimento do nosso Salvador, Jesus, que morreu por todos nós, e veio à terra provar o amor de Deus, o amor que Deus tem por nós. Então, lembre-se que o natal é o nascimento de Jesus, a luz do mundo, e que não é só pra ganhar presentes, graças à ELE, você está aqui hoje.


Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que
deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas
tenha a vida eterna
” (
João 3:16)

Então, feliz natal pra você e sua família, que Deus esteja sempre presente em sua casa!
E um próspero ano novo, que seja bem melhor que 2010! Beijos. <3
Garotas não se vestem para garotos. Elas se vestem para si mesmas, e claro, para outras garotas. Se garotas se vestissem para os garotos, elas simplesmente andariam por aí peladas o tempo todo.
(keziacastelo)

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

pro sr. Lesminha *-*

Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado.
Sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente.
Já não caminho mais sozinho, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição. E mesmo que tudo não ande da forma que eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem me faz perceber que valeu a pena ... Quem sabe o silêncio nunca me perdoe por ter dito que te amo, sou vitima de mim mesma, de minhas proprias frases, da minha propria conciencia. Tenho procurado entender a minha vida, mas as conclusões a que cheguei não são nada conclusivas. Esperei o tempo necessário pra compreender que na verdade eu não posso sem você. Meu lesminha *-* (L)
Eu queria poder te ajudar. Eu queria saber as palavras certas para te dizer. Eu queria te fazer mais feliz, porque eu te quero feliz. Eu queria sempre saber o que te deixa triste. Eu queria que você estivesse sempre alegre. Eu queria deixar de me preocupar tanto com você. Eu queria que entendesse que eu vou estar sempre aqui para você. Eu queria que estivesse sempre comigo. O amor parece tão inofensivo, mas ele pega a gente de uma forma tão inesperada, num momento que parece nos ser tão incerto. Ah, o amor ele parece tão lindo, mas nos causa tanto sofrimento
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo. tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por traz dele. sou inconstante e talvez imprevisível. não gosto de rotina. eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras. nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. são poucas as pessoas para quem eu me explico. (Bob Marley)
O amor é a melhor música na partitura da vida. Sem ele você será um eterno desafinado no imenso coral da humanidade. (Roque Schneider)
Sabe qual o problema? Nos dias atuais parece impossível encontrar a felicidade, nunca, nada é o suficiente para as pessoas estarem satisfeitas, sempre encontram algo de que possam reclamar que queiram que seja diferente... O problema é que as pessoas de hoje precisam de muito para ser feliz, e mesmo quando conseguem esse "muito" percebem que não conseguiram alcançar a felicidade, e você sabe o porque? Porque a felicidade está nas coisas simples, em um sorriso sincero, um abraço apertado, um fim de tarde olhando o por do sol, são nessas coisas que você irá encontrar a felicidade. Então pare de perder tempo e comece a procurar ela no lugar certo!

Quantas coisas cabem em um olhar. É tão expressivo, é como falar. (Clarice Pacheco)
Porque é tão difícil acabar uma coisa que mal começou? Porque parece que as palavras travam quando estão prestes a serem colocas pra fora? Eu realmente não entendo. Eu queria que tudo fosse mais fácil, que uma palavra conseguisse expressar tudo que eu quero sem precisar usar quase um dicionário inteiro para tomar apenas umas simples atitude. Minha vontade é jogar tudo pro alto e tapar meus ouvidos pra aqueles que julgam minha atitude errada, mas eu não consigo e mais uma vez as explicações não são deixadas de lado. Explicar, inventar, omitir... Sinceramente me tornei uma pessoa criativa com tudo isso, mas eu sei que uma hora eu tenho que parar, eu vou parar. Meu mundo parece que parou para aquilo, minha mente borbulha entre palavras pra achar mais uma característica que me torne cada vez mais perfeita, ou melhor, pra acharem que eu sou perfeita. Essa jogada de desistir no meio do caminho parece que não dá muito certo quando se trata de nos dois, eu tento de cá e você de lá, mas admito, to maliciando esse jogo pra ver se acaba mais cedo e eu possa finalmente viver. Viver por mim, somente uma vez se não for pedir muito. Só agora eu enxerguei tudo de outra forma, só agora quem estava ao meu lado me deu o colírio que meus olhos precisavam e que por sinal eu recusava até então. Vamos usar a razão ao menos uma vez, claro que isso não duraria tanto tempo, um ano já foi o suficiente pra me dá náuseas ao te olhar. Viver? Só sei por teoria, e só pra te lembrar, desta vez não desmarcarei minhas aulas práticas. Desenhei dois caminhos, um deles você não está ao meu lado, e é exatamente esse o que eu pretendo seguir.
Busco minha felicidade em pequenas coisas da vida, em prazeres, sorrisos. Sei que toda vida é recheada de coisas boas, mas pra isso temos que buscá-las, abaixar a cabeça e manter vibrações negativas não vai ajudar em absolutamente nada. Algumas pessoas custam a culpar a vida por momentos ruins e situações não tão boas. Claro, as coisas não acontecem porque já são ditas, mas também não são por acaso. No meu ponto de vista o pensamento e as atitudes te levam onde você está, e se essa não For uma posição tão adequada reflita sobre a sua caminhada e tire suas próprias conclusões. Não ache que seu lugar vai se manter sempre o mesmo,pois mudanças são necessárias, e eu parcialmente não concordo com aquela frase ‘a ordem dos fatores não altera o produto’, um passo e os objetivos mudam, a situação, a posição de onde se encontra. Pensar que teu futuro já tá ganho e a mesma coisas que transbordar ignorância, afinal ninguém sabe o dia de amanhã. E finalmente tu podes pensar que encontraste ou obteves a maior felicidade da tua vida, felicidade é buscada mas não medida, ou seja amanhã essa tua “maior felicidade” pode ser superada por algum acaso da vida.
Se eu pudesse pedir algo, pediria que tu fosses capaz de decifrar pelos os meus olhos o que há dentro de mim. Suplicaria que todas essas dúvidas sobre os meus sentimentos fossem simplesmente deletadas. Jamais imaginei que nos dois pudéssemos chegar á esse ponto, a um passo de serem apenas conhecidos. Eu tento achar o meu erro, será que o que eu te dei não foi suficiente? Eu te entreguei até o meu ultimo fio de cabelo, te fiz doação do meu coração, mas devolução não tava incluso. Queria realmente ouvir da tua boca tudo que entra pelos meus ouvidos, mas até tua voz hoje parece dominar minhas lágrimas. Ainda que tudo acabasse, eu não sou capaz de falar que não te amo seria muita hipocrisia. E pra você tudo parece estar tudo bem, incrivelmente eu não tenho este mesmo poder. Mas enquanto nesse caminhada não encontro um remédio que possa estancar as minhas dores internas, sigo acreditando no tempo, e espero que pelo menos ele não me decepcione. Andamos por lados opostos, e desta vez nada te puxou pro inicio, você seguiu. Admito, desviei meu olhar pra trás, e paralisada ali eu fiquei, você sumiu, mas as tuas pegadas continuaram ali, e é por elas que eu me oriento pra reencontrar o meu motivo de viver.
O que mais posso querer da vida? tenho dinheiro, fama, pessoas que me amam, beleza. Sim, isso me traz felicidade. Meu dinheiro me sufoca de coisas boas, com a fama me sinto desejada, o amor do próximo me faz crescer, e a beleza me faz ter tudo que quero. Não enxergo as coisas ao ávesso, mas minha vida eu cultivo desse jeito, e assim vem sendo desde então. Os meus passos não são dados com delicadeza, eu piso fundo, sem medo de equivocar. Minhas mãos andam soltam, livres, sentindo o vento. Meu olhos enxergam o horizonte, eu me vejo onde quero. Os cheiros são aqueles que me agradam, as vezes rosas, as vezes cravo. Meus ouvidos não existem, a única voz que existe é apenas aqui no meu pensamento. Eu hajo pra mim e por mim. Não ouço opiniões, nem muito menos críticas, talvez não seja necessário. Tudo acontece como eu quero, quando quero, e aonde eu quero. Parece estranho, talvez tudo gire ao contrário agora, os fatos não acontecem mais como desejo. Meus sentidos vivem em sitonia, meu olhos enxergam algo que não identifico, e avisam ao meu pés onde pisar e as minhas mãos onde tocar, o cheiro não vem mais aquele, é novo, suave, me agrada. E agora eu ouço, ouço uma voz rouca, que me chama para o seu lado. É, talvez o amor chegou e nem avisou.
Por mais que eu tente fugir e muitas vezes me enganar, falando que meu lugar não é ao teu lado com o simples objetivo: confortar-me ao lembrar-me que o teu corpo e tua boca nunca mais será o encaixe perfeito sobre a minha e que aquelas três palavras que eu amo ouvir podem até ser ditas, mas agora com outro sentido. E quando lembro-me disso, reviro-me sobre a cama tentando achar um jeito de acabar com essa tortura, de ter que acordar e perceber que eu tenho que acostumar a pensar em mim, não mais em nós. Eu não quero e não vou ser só mais uma que te quis, e tu não sois e nunca vai ser pagina virada na minha vida, porque se for pra virá-la novamente é pra dar continuidade a nossa história, que jamais terminou por aqui. Tento não ser cruel comigo mesmo e prometo apagar as memórias do nosso mundo, das lembranças que em mim você deixou. Rabisco folhas tentando passar o que eu sinto, e mesmo assim com toda essa tua ausência, com todas as vírgulas e entre tantos da nossa história o que não me falta é amor; Amor não por um corpo ou por uma boca, mas sim por uma alma que foi saindo aos poucos da minha vida, me deixando um vazio imenso. Hoje eu tenho mais um objetivo, encontrar essa alma, porque só assim eu reencontro minha felicidade, que caminha certamente junto a ela.
Mas que tempo é esse? eu pensei que o tempo fosse aquele que me livrasse das dores, que me faria uma pessoa melhor, que me tornaria novamente apenas minha, e de mais ninguém. Será que tu também resolvestes me virar as costas ou já sou indiferente na tua vida? são respostas que sozinha não consigo responder, e novamente voltamos a falar do tempo, porque só ele me responderá todas elas. Não ouço ninguém, apenas a sua voz me pedindo pra voltar, e me desculpa, da minha boca não sai nada, fica com o meu silêncio, te garanto que será melhor. Mas porque me queres de novo? porque queres tanto o que sobrou de mim? Agora que nas minhas mãos já está o mapa da estrada em que você me largou, te ouço falar que vem me buscar? mas pra que? você continua o mesmo código pra mim, novamente não entendo. Eu queria tanto não precisar mais sentir, dizer, pensar. Hoje são atitudes que me levam a você, e se ainda não entendeu, eu preciso ficar onde estou. Se queres tanto me levar contigo, porque primeiro não se dispõem a carregar minha bagagem? pode ser sua se quiser, são nossas lembraças, nossos planos, nosso amor. Coloquei tudo ai dentro, para abri-la assim que me der vontade, mas leva contigo, não sou forte o suficiente pra carrega-la sozinha. Soa muito bem te comparar com o tempo, aquele que vai e que as vezes a gente tem vontade de que volte, aquele que passa por todos mas só alguns consegue decifra-lo e aproveital-lo. Ta aí, talvez você foi o tempo que eu decifrei e aproveitei, e que até mesmo as vezes eu queira que volte. Mas tempo? até onde eu sei não se pode voltar ao tempo baby.
Queria não ter feito desse jeito, queria mais uma vez voltar o tempo e fazer tudo diferente. Queria ser alguém ao qual você não tivesse compaixão. Queria poder olhar nos teus olhos, se é que isso eu consigo, e falar que não te amo mais. Queria ser forte para soltar tuas mãos e deixa-lo ir. Queria controlar minha mente, que parece que se uniu a tua. Queria controlar meu corpo. Na verdade estaria satisfeita se todo esse poder fosse sobre você. Por que não me deixas ir? por que me queres tanto ao teu lado? Não se assusta, esse amor vai passar, e todas essas palavras pelo qual você se refere a mim, vão ser ditas novamente, mas para outro alguém. Levanta, vamos lá, a vida te espera, não fica sentado me esperando, eu não vou voltar. Corre, ainda dá tempo de alcançar a felicidade, o amor, a vida.. Pois eu não vou voltar. Quero regressar, mas tenho que colocar outros desejos acima do mesmo. Eu invento, imagino, ponho em prática, mas esse não pode ser realizado. Falei que não podia ser tua vida, lembra? falei que não sou capacitada para tão grande responsabilidade. Agora você me entende? nós dois estamos vendo de primeira fila tudo aquilo que um dia eu imaginei, ou tentava não acreditar. Faça diferente dessa vez, eu te dou forças de longe. Tenho que querer, tenho que poder, tenho que acreditar. Agora sou eu, tudo parte de mim, e daqui de longe, como sempre foi, continuo a te amar, você não precisa saber, pois o amor que existe aqui já é suficiente. Viva, não por mim, por você. Esqueça nós dois. Agora é mais fácil, basta apenas pensar em você, sem mais.
Meu coração parece que não se cansa de bate, parece que há uma ligação entre você e ele porque é impossível se manter instável ao te tocar. Meu corpo está exausto, pedindo pra eu desistir, não agüenta mais. Eu tento, tento, mas parece que meus pedidos não são mais atendidos, eu não comando mais no meu eu. Será que você não tem um pingo de compaixão por mim? Será que meus olhos não conseguem te conceder o meu sofrimento? Não to pedindo sua pena, pelo contrario, se pudesse pedir algo, pediria seu amor. Um sentimento que eu jamais reconheci. Meus pensamentos são seus, meu corpo é seu, eu sou sua e o que eu ganho em troca? Teu ‘sinto muito’, não muito obrigada. Não sou eu que te mantenho nos braços, não sou eu a privilegiada do teu amor, não sou eu quem te beija, que te conforta, que te toca, mas sou eu que tenho o maior amor do mundo, e sei que isso um dia você vai reconhecer. Meus ânimos são rebaixados ao pensar que outra possa estar numa posição que eu mais invejo. Eu quero seguir minha vida, quero meu coração batendo por qualquer outra coisa, menos por você. Não vale a pena me dá tanto, se isso tudo é em vão, teus sentimentos não são por mim e a única coisa que eu tenho de você é tua pena, e isso eu faço questão de jogar na primeira lata de lixo que eu achar.
Quando as conseqüências aparecem é realmente a hora que a gente se dá conta das nossas atitudes, de como tudo podia ser diferente. Generalizar os erros sem saída não tem precisão e daí onde surgem as perguntas sem respostas. A gente se exalta, tenta esquecer, insiste em apertar na mesma tecla de recorrer à solução de deixar o tempo passar. Às vezes eu repenso sobre o poder que o tempo tem, os segundos correm, os minutos andam e as horas se arrastam, mas e daí? Tudo um dia acaba, e com nós dois não seria diferente, porque seria afinal? Tenho certeza que não tive tanta importância na tua vida ao ponto de deixar minhas marcas sobre ela. As dúvidas surgiram e daí a breve conclusão que nada estava certo, de que tudo não era pra passar de uma noite, que nós fomos longe demais. Minha felicidade neste ponto tu não fostes capaz de retirar, porém foi forte o suficiente pra me fazer sentir tua, coisa que não foi tão difícil no inicio. Eu realmente não queria que as coisas fossem assim, queria minha temperatura instável, nunca desejei ferver por fora ao te ver, mas por dentro ter um gelo intocável. Penso se isso é certo, se eu não vou estar me precipitando, e tento mais uma vez me enganar achando que as coisas podem ficar do meu jeito, como sempre foram. Tudo mudou, era mais forte quando eu te tinha de um jeito mais simples, confesso que esse teu jeito complexo não me cativou; Coisa o suficiente pra manter meu coração a zero grau quando te vejo. Aparenta estar morto, sem batida, pela primeira vez parece ser sem função dentro de mim. Mas você tentou, forçou, pressionou e conseguiu. Finalmente pegou ele pra você, mas esqueceu que fora de mim ele não resiste, e sobre tuas mãos ele descongelou, fazendo a água e tuas lágrimas se misturarem pelo chão.
Queria te compreender, queria que suas palavras fossem ditas com algum sentindo ou ao menos fizessem lógica dentro de mim. Eu me esforço, e tento te falar as mais belas frases, buscando um jeito de te fazer entender do melhor jeito. Me desculpe se nem sempre é assim. Você sempre leva o meu melhor, faz de um jeito que leva minha paciência, e toda minha vontade de te ver como uma só. Deixa eu te contar... Talvez, á um tempo, não sei exatamente quanto. Faria de tudo pra te ver ali, naquela posição, sem que ninguém ousasse te tirar do mesmo. Usaria ou até mesmo criaria bilhões de palavras pra fazer você enxergar o melhor que a vida te deu. Talvez com sua frieza você me abriu portas para outra visão. Não que assim se deva pensar, mas eu tenho amor por ambos, e isso é o que diferencia nós duas. Você não o ama e não se ama. Já eu, tenho amor de sobra pelas duas partes. Hoje eu prefiro que você não o tenha mais, nós sabemos que isso é o certo. Eu quis evitar que isso pudesse acontecer, quis reverter. Mas eu não sou você, e tudo está em suas mãos. Basta se entregar, basta descongelar o que há aí dentro, é tão fácil, você sabe. O amor insiste em bater na sua porta e você manda-lo embora. Deixa ele ficar, só essa noite, ou corra atrás, você ainda o encontra numa esquina, ele está á te esperar. Esse amor é tão puro, é tão intenso. Você já o sentiu? eu sim, e posso te afirmar que as coisas mais belas da vida ele quer te dar. Ele pretende te dá o mundo nas mãos. Te garanto que não pedirá nada em troca, apenas seu amor e você, e isso tudo pode ser um só. Ama-lo é irresistivel. Viver de amor é isso aí, experimente, seja dele, só por hoje.
Á meses passei a ter saudades do meu cheiro, do meu jeito, do meu sorriso, do meu andar. Que saudade. Suplicava que tu me devolvestes, mas algo meu queria ficar. Andei muito confusa durante isso, havia de tudo um pouco, e aqueles que eram poucos se tornaram muitos. Talvez o que impedisse fosse a hora, o lugar, não sei. Ou talvez eu mesma me protegia, afinal tanto tempo sendo tua, voltar a cuidar apenas de mim não seria algo tão fácil não é? eu me dei tempo, eu me dei colo, eu me cuidei, e aqui estou, leve. Olho pra trás e vejo algo pesado, algo escuro. Estou de volta, e nunca duvidei disso, mas não achei que seria tão prazeroso voltar á essa sensação. Olha pra mim, está orgulhoso desta vez? você conseguiu, ou EU consegui? nós. Nós somos vitoriosos amor, não minta para sí. Eu não amo, eu não o amo, eu não amo. Chegamos ao final. E o recomeço? há ela nos faltará a presença.
Precisava te falar como eu sinto. Precisava ser capaz de encaixar todas as palavras, e expresa-las com uma só sintonia. Dá pra entender o que se passa? tudo bem, nem eu sei o que está acontecendo. A vida ta passando, as horas estão cada vez mais rápidas. A brisa insiste em vim ao meu encontro e o vento em carregar os meus sentimentos, quando na verdade eles pudessem ser teus. Tudo bem, eu também não entendo. Eu quero, e me esforço cada dia mais. Vejo tudo e todos de outra forma, e tu me fizeste assim. Foi sorte te ter até o ultimo minuto, e ainda é sorte te ter. Tudo bem, não precisa entender, eu também não entendo. Não há mágoas ou qualquer outra coisa que possa a vim te fazer mal. Não escrevo pra você, por você. Escrevo para mim e por mim, talvez para aliviar um dor no qual deveria ser tua. Mas tudo bem, eu sofro um pouco mais. Talvez deveria ser desse jeito, talvez não, tudo foi escolha ou acaso, disso eu também não sei, desculpa. Eu ainda durmo, num sono profundo pra ser sincera, sonho com nós dois, com nosso futuro, nossos planos. Lá no fundo, ainda penso que quando acordar você vai está ali, do meu lado, pra me acordar com suas carícias, aquelas que só você sabe fazer. Pra me falar daquelas coisas, você sabe, nós sabemos. Mas na verdade você ja se foi, acordou mais cedo hoje. Talvez o relógio despertou antes e você não consegue mais sonhar com nos dois. Dificil acordar, dormi, e assim ser, sem você. Isso você entende? se não for capaz, tudo bem, eu ainda me esforço. Hoje não vou te esperar, e também não irie dar satisfações. Não iriei te telefornar, nem perguntar para os nossos amigos como você anda. Hoje não quero olhar tua foto, nem ouvi aquela mensagem que você me deixou ha meses. Não quero olhar nossas juras de amor, teus bilhetes e nada que se refere a você. Hoje eu vou viver, não tente me impedir, você sabe que pode, mas hoje não. O amor ainda aqui se encontra, e talvez até tenha vergonha de assumir, mas isso não importa. Encontrei outra razão para viver, e estava tão perto, tão evidente. Essa razão sou eu, e por mim irei fazer o que por você não fiz, irei mais além. Comigo não irei tem segredos.
Todos os meus argumentos são fracos perto do teu amor e eu me rendo. Desculpa ter chegado aqui, você foi o teste que eu não passei, um amor que por fraqueza me rendi. Agora cá estou eu, perdida entre teus caminhos. Por você preciso ir, por você jogo alto. Não confie nos meus palpites, nenhum deles te levará a conclusão correta. Não estou jogando, mas preciso trapecear um pouco, para te ver cantar vitória. Apenas confie, sei que é pedir demais, mas tudo pode ser. Confie, me dê tuas mãos e descanse os olhos, prometo que não tropeçarás em nada. Te deixarei em um lugar seguro. Até chegarmos, estarei aqui, pode me sentir? Antes que faça perguntas, e eu te dê um silencio como resposta, deixa eu te falar... Neste lugar haverá roupas limpas, troque-as, você ficará lindo. Quando seus olhos já tiverem descasados, eu não estarei mais lá. Desculpe se o caminho percorrido foi muito duro, se possuia muitos espinhos, e se não te ofereci o pouco de água que precisava. Mas esse foi o único atalho que me recordava, eu me perdi um pouco, sinto muito. Minha volta, lindo? será um pouco dificil, mas nada que não seja por você. Não se preocupe, o que sempre foi teu estará lá. Por ele nós mantemos contato, a sintonia está em perfeita ordem, não me deixe sem noticias. Agora vá, o que é teu está a tua espera. Meu coração está tomado pela saudade.
Ele sugeriu sua ida, sem previsão de volta. Ela preferiu o silêncio e seus olhos fixos nele, deixando suas lágrimas sairem correndo dali. Ele manteve os seus argumentos, e quis terminar tudo aquilo sem hesitar, afinal quanto mais adiava, mais sofrera. As horas pareciam interminaveis, os dois nunca foram preparados para aquilo, para o fim, que tolice, onde já se viu alguém pronto para o fim. Mas era certo, trocamos a soma pela divisão de dois, os beijos apaixonados por sorrisos tortos e distantes. O futuro para o passado, promessas por dívidas. Ela não queria todas aquelas restrições. Ela queria parar suas palavras com um beijo, queria explicar o tamanho do seu amor, abraça-lo forte, sem que o medo de perde-lo interrompesse novamente. Ela sabia que ele queria o mesmo, e pra ser sincera nem ouvia tudo aquilo que o custava tanto pra ser dito. Ela realmente achava que nada daquilo fazia sentindo, o tinha nas mãos, e dele a mesma pertencia. Temer seria algo inapropriado. O seu amor já não servia de argumento e infelizmente ela só tinha isso para oferecer. Ela se foi e ele ficou, afinal ela veio ao seu encontro, ou desecontro, como preferir. Ele? eu não sei como vive, o que sonha e a quem ama. Já ela, apenas vive como nunca se permitiu viver, sonha o que poderia sonhar durante toda uma vida, e ama aqueles que se deixam amar. Nós podemos trocar as identidades que seremos as mesmas, ou nos presentear com aquilo que nos mantém viva que nada mudará, ela sou eu, eu sou ela, como preferi. Basta apenas perguntar ao coração.
Falar que tudo passou é me enganar, que já estou de cabeça erguida pra próxima batalha é querer entregar minha vitória de graça. Não, tudo está aqui, muito mais presente do podem imaginar. Seu amor, suas palavras, nada mudou, cada coisa continua no seu devido lugar e em sua devida ordem. Era pra passar, era pra acabar o encanto, era pra eu estar vivendo, não era? O tempo passou voando quando te levou de mim, e agora que não chega? Hei tempo, preciso de você, da sua agilidade, não demora, o que você deixou aqui ta me matando por dentro cada vez mais. As vezes me vem na cabeça, será que essa era mesmo a sua vontade? Será que é assim que você vai ser feliz? Porque minhas respostas são todas negativas. Você não sente mal por ter sido o perdedor? Eu levei tudo. Nosso amor, nossos medos, nossas promessas, nossos sonhos, o que era nosso, passou a ser meu, agora só existe apenas eu. Alguém ai ta tentando enxergar o que há dentro do meu eu? Desistam, está vazio desde que ele se foi. Eu quero seguir, quero ir sem rumo, pra onde a vida quiser me levar. Quero esquecer de tudo, quero conquistas novas, você fica como premio na estante velha. Quero me aliar ao tempo, ter ele como meu amigo pra vida inteira. Escolho o tempo porque só ele me faz viver e saber que ele ta passando e eu não posso sequer parar minha caminhada pra pedir informação. Ou talvez pra pedi-lo aquelas velhas lembranças de nos dois que estarão sempre comigo dentro da mochila.
Mil sinais estão voltados para nós e já não me considero tão boa quanto antes. Não me esconda nada, nenhum vestígio ou sombras de caminhos atravessados. Andas acompanhado do medo, da insatisfação ou de quem baby? me deixe te entender, esforço não irá faltar, prometo. Eu posso te enxergar com clareza, sei que não vives bem e já não me amas da mesma forma. Já não sinto mais seus beijos, muito menos seus dizeres de amor. Já não sei como é o teu corpo e a sensação de te amar. Será que pensas como eu ou apenas me vê como uma tal estranha? Não me deixe mistérios, estou farta disso. Me escreva cartas, contando sobre seus dias longos fora de casa. Me deixe mensagens, falando sobre seus desejos e suas saudades. Preciso um pouco da sua vida, o costume da sua ausência nunca foi meu ponto forte, sinto muito. Já não sofro mais, tudo isso se tornou constante e sei que nada deve ser assim, mas como evitar? Poupamos o seu jeito irracional e meus exageros, poupamos minhas lágrimas e suas desculpas. Livre-se dos dilemas e mistérios, não me ofereça apenas o seu silêncio, entenda que também disso eu estou farta.
Todo pensamento tem um peso incrível nas decisões, mas chega uma hora que parar de pensar um pouco deve ser bom. Agir por impulso, se arriscar, meter a cara deve ser sinceramente muito gostoso. A adrenalina te faz fugir do normal, da rotina, e tudo que é sempre certinho sempre te traz o mesmo prazer. Fazer coisas prazerosas hoje é totalmente essencial pra ser feliz. O que adianta ter tudo e não ser completo, ter todas as pessoas do teu lado, mas nenhum daqueles amores te preenche, o vazio mais uma vez permanece. Nós temos que nos entregar, óbvio que sempre vão existir escolha, mas hoje eu cansei de fazer sempre a mesma, de correr atrás dos mesmos objetivos, de conseguir e em seguida desejar um pouco maior que aquilo exatamente porque sei que eu vou conseguir chegar mais uma vez. Desta vez eu quero fazer diferente, quero pedir coisas novas, quero sonhar coisas novas, quero mudar. Mudar pra mim fica no meio termo do que seja RUIM E BOM pra você, mas pra mim, mudar vai me fazer pelo menos um pouco mais feliz. Não to pedindo pra deixar de ser que eu sou, apenas me refiro como uma pessoa que eu AINDA desconheço, aliás, que muitos desconhecem. Mas que logo aparecerá, não pra tentar salvar o mundo, ou fazer diferença na vida de alguém, somente pra eu mesma tentar me preencher de uma maneira que jamais alguém conseguiu.
() ser da família restart
() ser da família cine
(x) ser orfã

sábado, 18 de dezembro de 2010


aaw gente, ontem foi o último dia de aula :/ fiquei arrazada e ao mesmo tempo mt feliz em ter concluído maravilhosamente esse ano 'letivo' kk porque ainda não acabou, ainda ! parece que quando tá chegando dezembro começam as despedidas, mas tipo, parece que você vai morrer e nunca mais vai ver seus amigos , mas gente, ooi? vocês vão vê-los novamente kk
mas amizade é uma coisa de louco mesmo *-* agora eu tô falando daqueeeela amizade, não dessas de hoje em dia, que são de pura fachada.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

# peêcavalcanti . diz:queem é esse ?


# peêcavalcanti . diz:q


Dias. ~: diz:meu amg


# peêcavalcanti . diz:seei ..


# peêcavalcanti . diz:kk


Dias. ~: diz:esses ciumes tão que tão !


Dias. ~: diz:kkkkkkkkkkkkk


# peêcavalcanti . diz:néé


# peêcavalcanti . diz:k




~~ o pedro é um fofo (: ainda lembro daquele tal "primeiro dia de aula" hihi pra mts um terror, tipo pra mim né?! novata, num colégio totalmente diferente do meu anterior e mesmo assim tendo que ficar com um sorriso lindo e pernas firmes ! é, confesso que foi difícil, mt msm :( mas foi uma fase de exatas... 2 horas, isso porque eu descobri lá no Saber Viver ótimas pessoas e que fizeram daquele ano (2009) não o pior -como já tinha imaginado-, mas sim um ano maravilhoso (:
amigos mesmo, tão lá! aqueles que acolhem, que brigam uns pelos outros, e capazes de tudo kk agnt conversa, brinca, tira onda, é mmt bom mesmo ! tá aí em cima um trechinho de conversa, somos assim mesmo :~ mas entendam como quiser (ý)

domingo, 12 de dezembro de 2010

Não, não tente mudar o mundo. Sabe, não tem perda de tempo maior do que esta. Longe de mim querer te dizer pra não ter esperanças de um mundo melhor, só não se iluda. Isso vai acontecer, mas não será no momento em que vc deseja. Nem mesmo quando o assunto é mudar o seu mundo é assim, imigina se for pensar em mudar bilhões de idéias fracas de uma vez só? Por isso eu digo, não tente mudar o mundo. Mas também não use isso como desculpa para dizer para alguém não mudar.
Confuso, eu sei, mas é verdade. A matemática é simples: pessoas diferentes igual a idéias diferentes. Só quero dizer que, se vc pensa de um jeito, seja ele qual for, não queira que o outro pense do seu jeito, nem ache que ele vai pensar. E, no final, o melhor pensamento é o que vence, o que prevalece. Mas não vence uma guerrinha de “eu te disse”, vence para si mesmo, pois o pior sempre irá ifectar a cabeça de seu pensador, corroendo pensamentos que poderiam fazer o bem, até que passe a corroer a vida dele. Pensamentos às vezes são piores do que palavras ditas.
Não se iluda, também, com o contrário. Ainda não entendeu o que eu quis dizer? Vou ser mais clara: é complicado demais, difícil demais, desgastoso demais e muitas outras coisas demais tentar mudar o mundo, por isso não tente. Mude a si mesmo, e isso se quiser, porque, se não quiser, amigo, o tempo irá mudá-lo a seu modo, com suas lições nem sempre tão fáceis. E isso não é uma ameaça, é fato.
Já ouviu falar da historinha da evolução? Impossível é o mundo não mudar.

“Eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que tudo que eu digo faça algum sentido”

sábado, 11 de dezembro de 2010

as pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Mudo de opinião, mas não de princípios.

o que vai ficar na fotografia são os laços invisíveis que havia .. ♥
a vida é feito andar de bicicleta: se você parar, cai ! vai em frente sem parar, que a parada é suicida, porque a vida é muito curta e a estrada é comprida. você sobe e você desce na escada da vida e às vezes parece que a batalha está perdida e que você voltou pro ponto de partida. vai à luta, levanta, revida! vai em frente, não se rende, não se prende nesse medo de errar, que é errando que se aprende, que o caminho até parece complicado e às vezes tão difícil que você se surpreende quando sente de repente que era tudo muito simples - vai em frente que você entende. vai na marra, vai na garra, vai em frente. e se agarra no seu sonho com unhas e dentes. pra saber o que é possível é preciso que se tente conseguir o impossível, sempre alimente a esperança de vencer. só duvide de quem duvida de você.
ser fiel não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter. :*
sempre que houver alternativas tenha cuidado. não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as conseqüências.
a vida é formada de Dias, de horas, minutos, segundos, lembranças boas ou ruins, e de momentos. Momentos aqueles que podem durar alguns minutos e que serão lembrados a todos os instantes, a emoçãao sentida, o sorriso visto, a timidez, o medo, tristeza , saudade, tudo isso faz paarte de uma só emoção, a emoção daquele momento sempre vivido.
Faça o que ama e ame o que faz.


Carlinhos diz:


como

Carlinhos diz:
aquela foto

Carlinhos diz:
eu vacilei

Carlinhos diz:

--'

Dias. ~: diz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dias. ~: diz:
AHA, conseguimos o/

Carlinhos diz:
ajusahasuhasuasuhhsa

Carlinhos diz:
adimito a derrota

Carlinhos diz:
asuhsaushusahwuhsahsausa

Dias. ~: diz:
auhsuahsuahsuahsuahs

Dias. ~: diz:
fazem 5 meses que tentamos, e a única foi com péssima qualidade (:

Dias. ~: diz:
enfim, conseguimos uma decente ! kk

Carlinhos diz:
hsuaahusuhsa